Update – 01/2018

Português

Como devem ter reparado, este blog não tem visto atividade há já algum tempo, e existem algumas razões para isso ter acontecido. Devido a algumas circunstâncias, não me foi possível comprar um lançador nos últimos tempos. Não que não tenha capacidade financeira para o fazer, mas infelizmente, cheguei a um ponto onde tenho de escolher onde gastar as minhas poupanças. O facto de agora ser o proprietário de um veículo, faz com que seja difícil para mim pôr de parte algum dinheiro para comprar lançadores. Mas mesmo que isso me fosse possível, não iria importar nada. O que me leva para outro ponto: ter entrado na Universidade, faz com que não tenha tanto tempo livre como tinha há um ano e tal. Entre Testes, Trabalhos e tempo de estudo, não me sobra muito tempo sequer para descansar.

Então, o que é que isto significa para o blog? Bem, após ter dedicado muito tempo de forma a tentar chegar a uma decisão, cheguei à conclusão que o blog terá de ser posto em espera por um período indeterminado de tempo. Publiquei algumas Reviews que fiz à uns meses atrás, e que estavam em espera para serem publicadas. Eu não vou apagar o blog nem nenhum conteúdo que lhe pertença, porque existe definitivamente bom conteúdo que alguém possa querer ler.

Devem-se estar a perguntar: “Então, isto significa que nunca mais vais fazer parte da Comunidade Nerf?”. Não, isto apenas significa que a Nerf não pode fazer parte da minha vida neste momento. Apesar disto, assim que possa, tenho intenções de voltar a esta atividade!


English

As you might have noticed, the blog hasn´t been active for quite a while, and there is a few reasons for it. Due to some circunstances, I have not been able to buy a Nerf blaster for quite some time now. Not that I don´t have money, but unfortunately, I´ve come to a point where I have to decide on what to spend my savings. The fact that I now own a vehicle, makes somewhat dificult for me to put aside some money for Nerf blasters. But even if I had the possibility to do it, it wouldn´t matter that much. Which leads me to another point: having entered College, I don´t have as much free time as I did a year ago. Between Tests, Papers and study time, there isn´t much time left for me to even rest.

So, what does this mean to the future of this blog? Well, after putting much time and effort into this decison, I have come to the conclusion that the blog will be put on hold for an indefinite amount of time. I have posted some Reviews that I had done a few months ago, but were on wait to be published. I will not delete the blog or any of its content, because there is definitely good content that someone might want to read.

You might be asking: “So, this pretty much means you will never get into Nerf again, right?”. No, this only means that Nerf can´t be apart of my life, right now. Although, wenever I get the chance to, I will get back into the Blasting world!

Leave a comment