Tek Recon: How Stuff Works!

Português

Então pessoal!

Peço desculpa, tenho estado um pouco ocupado.

 A Tek Recon tem recebido muitas questões dos seus fans. Eu pessoalmente tenho muitas questões que considero interessantes, e contínuo a perguntar-me:

“How Stuff Works!”?

(Como é que as coisas funcionam?)

Então, a Tek Recon resolveu responder-nos a essa questão com um simples video.

Como podemos ver, as munições NGR,esticam na câmara. Pessoalmente acho que as munições NGR esticam mais na Havok, mas não tenho a certeza.

Espetáculo, não é?


 

English

Hey guys!

Sorry, I have been a little bit busy.

Tek Recon recieved a lot of questions of their fans. I personaly have a lot of interesting questions, and I keep asking myself:

“How Stuff Works!”?

So Tek Recon decided so answer us with a simple video.

Has we can see, the NGR rounds stretches in the chamber. I personally think that the NGR rounds stretches more in the Havok, but I´m not sure.

Pretty cool, right?

Leave a Reply

