Nerf ZombieStrike Hammershot Video

Português

Então pessoal!

Eu tenho andado um pouco desaparecido, porque feleceu recentemente uma pessoa da minha família e também porque estou em época de Testes.

Mas vamos voltar ao mundo Nerf. Eu tenho visto algumas fotos dos interiores da Rapidestrike, algumas fotos da Mega Centurion e alguns videos. Eu tenho uns links, mas estão bloqueados. Alguém tem os videos? Obrigado!

Acabei de ver um vídeo da Hammershot ZombieStrike, uma nova Blaster da Nerf.

A comunidade Nerf viu algumas fotos, mas nunca viu um video.Posso que eu posso dizer, que tem 5 dardos, tem algum power (não tem tanto como as armas Elite), …

Eu acho que se parece com um revólver velho.

O link do video está em baixo.

 

English

Hey guys!

I have been a little disappeared, because I had a dead in the family and I am in the middle of the tests time.

But, lets get back to the Nerf world. I have a seen some internal pics of the Rapidestrike, some pics of the Mega Centurion and some vids. I have the links, but the videos are blocked. Does anyone has the vids? Thanks!

Just saw a video of the ZombieStrike Hammershot, a new Nerf blaster.

The Nerf community saw some pics, but we never saw a video.For what I can tell, it holds 5 darts, has some power (not has much as the Elite guns),…

I think it looks like a old revolver.

The link is bellow.

 

Link

http://v.youku.com/v_show/id_XNTU2MjMxMDAw.html

Leave a Reply

