Presentes de Aniversário + Bolo de Aniversário Nerf / NerfBirthday presents + Nerf Birthday Cake

Português

Então pessoal!

Ontem foi o meu Aniversário (27 de Abril).

Eu recebi:

  •  Algum dinheiro;
  •  Roupa;
  •  Nerf Elite Stockade
  •  Nerf Elite Triad
  •  Dardos Nerf Elite de Edição especial

As reviews da Elite Stockade, da Elite Triad e dos dardos de Edição especial irão ser postadas brevemente.

A minha Mãe e o meu Pai fizeram um bolo espetacular. Só tinha um defeito, a cobertura não ser um azul mais escuro (como o das Nerf´s). Ontem à tarde, estávamos a enfeitar o bolo, quando a minha Mãe me aparece de surpresa com uma Elite Triad e com a Edição especial de Dardos Elite (era suposto ser enfeitado com uma Jolt e Dardos Elite normais).

English

What´s up guys!

Yesterday was my birthday (April 27).

I received:

  •  Some money;
  •  Clothes;
  •  Nerf Elite Stockade
  •  Nerf Elite Triad
  •  Nerf Elite Special Edition Darts

The reviews of the Elite Stockade, the Elite Triad and the Special Elite Darts Edition will be posted shortly.

My Mother and my Father made ​​a spectacular cake. But had a single defect, coverage is not a darker blue (like the Nerf’s). Yesterday afternoon, we were to decorate the cake, when my mother asks me off guard with a Elite Triad  and the Elite Special Edition Darts (was supposed to be adorned with a Jolt and Elite Darts normal).

Fotografias do bolo / Cake´s pictures

IMG_4260

IMG_4261

IMG_4262

IMG_4263

IMG_4264

IMG_4265

IMG_4266

IMG_4267

IMG_4268

IMG_4269

IMG_4271

IMG_4272

IMG_4275

Leave a Reply

